Carmen acusa Chico de ter ajudado as crianças a fugirem

Ernestina defende-se de acusação de ter ajudado os órfãos

Publicado há 6 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fuga das crianças do orfanato promete algumas consequências. Nos próximos capítulos de Chiquititas, do SBT, Carmen (Giovanna Gold) tenta entender como os órfãos conseguiram fugir do Raio de Luz e chega acusar Chico (João Acaiabe) de ser cúmplice.

“Não é possível que elas tenham fugido com todo esse novo sistema de segurança, a não ser que alguém tenha aberto o portão para elas”, sugere a diretora. “Eu é que não fui, tá?”, defende-se Ernestina (Carla Fioroni). “Só pode ter sido você, Chico”, acusa Carmem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, de jeito nenhum”, responde o cozinheiro. “A Ernestina é fiel a mim, as crianças não tem a chave do orfanato e a Carolina (Manuela do Monte) não está aqui, portanto só me resta você”, argumenta Carmen. “Dona Carmen, eu gosto das crianças. A senhora acha que eu ia deixar elas fugirem para correr perigo por aí?”, questiona Chico.

Acho que eu vou ter que despedir mais alguém além da Carolina”, dispara a diretora em tom de ameaça, deixando todos surpresos. E aí, será que as crianças que não fugiram vão fazer algo para defender o cozinheiro?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais