Carmem tripudia sobre derrota de Cíntia: “Acabou”

José Ricardo impede namorada de receber Mili e Duda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grande sonho de Carmem (Giovanna Gold) finalmente se tornará realidade. Nos próximos capítulos de Chiquititas, a tia de Júnior (Guilherme Boury) verá Cíntia (Milena Ferrari) perder o cargo de diretora do Orfanato Raio de Luz graças à delação de Pata (Júlia Olliver).

Tudo começa quando Carmem interrompe uma reunião entre Cíntia e José Ricardo (Roberto Frota) para informar-lhes de que Mili (Giovanna Grígio) e Duda (Filipe Bragança) foram encontrados. “A polícia vai escoltá-los até lá em casa, pelo que parece“, explica a megera sênior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então é melhor nós irmos lá recebê-los“, decide José. “Eu vou junto“, propõe Cíntia. “Acho melhor você ficar aqui. É mais conveniente“, alerta o avô de Mili. Assim que o irmão sai, Carmem aproveita para tripudiar sobre Cíntia.

Queria ter gravado a sua cara quando a Pata escancarou a verdade pra todo mundo. E sabe o que é o melhor de tudo? Eu não precisei fazer nadinha pra você ser desmascarada…“, alfineta. “Sai daqui!“, esbraveja Cíntia, olhando com ódio para a cunhada.

Acabou, Cíntia! A Mili vai confirmar a história da Patrícia. Você não vai conseguir mais enrolar o meu irmão“, debocha, desfrutando de sua vingança pessoal. Ciente de que ela tem razão, a comparsa de Armando (João Gabriel Vasconcellos) sente-se perdida, sem saber o que fazer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio