Carmem se nega a aceitar meninos no orfanato: “Assunto encerrado”

Sonho de Mosca de voltar a viver com Pata segue distante

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No que depender de Carmem (Giovanna Gold), o sonho de Mosca (Gabriel Santana) de voltar a viver com Pata (Júlia Oliver) não se tornará realidade tão cedo. Nos próximos capítulos de Chiquititas, a vilã torcerá o nariz para a ideia de também abrigar meninos no Orfanato Raio de Luz.

É Sofia (Liza Vieira) quem toma coragem de propor a inclusão a Carmem. “Como você sabe, o Orfanato Raio de Luz sempre aceitou somente meninas. Mas eu sei de três meninos órfãos que poderiam se dar muito bem morando aqui conosco. Por isso, gostaria de propor que repensássemos sobre essa regra“, sugere a diretora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmem sorri com deboche, o que incomoda Sofia. “Qual é a graça, Carmem?“, questiona. “Você, Sofia. A sua falta de noção é que me faz rir. Não existe a menor possibilidade de aceitar essa ideia absurda“, alfineta a tia de Júnior (Guilherme Boury).

Eu não acho que o doutor José Ricardo (Roberto Frota) vai achar a minha ideia absurda“, provoca Sofia. “Mas você não vai falar com ele. Você não entendeu que agora sou eu quem decide os assuntos do orfanato? Nada de meninos! Assunto encerrado“, decreta a megera.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio