Carmem rouba cachorrinha das chiquititas

Mãe de Maria Cecília adota o animal

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmem (Giovanna Gold) descobrirá uma forma engenhosa de vingar-se de Cíntia (Milena Ferrari). Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, a tia de Júnior (Guilherme Boury) arrumará um jeito de roubar dela a cachorrinha Pipoca e de dar um sumiço no animal.

Tudo começa quando Cíntia decide devolver o mascote às crianças, mas, antes, manda sua empregada levar Pipoca para uma sessão de banho e tosa. A funcionária obedece, mas Carmem a segue e aproveita uma distração da mulher para se apossar do bichinho e sair sem ser vista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por acaso, enquanto foge com Pipoca, a megera acaba se cruzando com Eduarda (Virgínia Nowick), que se encanta pelo animal. Carmem, então, decide matar dois coelhos com uma só cajadada e entrega Pipoca de presente para a mãe de Maria Cecília (Lisandra Cortez).

Enquanto isso, Cíntia é informada por sua emprega do desaparecimento da cadela e fica furiosa. Após demitir a colaboradora, com requintes de rudeza, ela telefona para Armando (João Gabriel Vasconcelos) e exige que ele a ajuda a achar o animal, pois é um de seus principais trunfos com as crianças.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio