Carmem presencia momento suspeito entre Matilde e Cíntia: “Vou ter que investigar”

Irmã de José Ricardo coloca câmera para espionar a cunhada

Publicado há 21 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmem (Giovanna Gold) é bem mais esperta do que Cíntia (Milena Ferrari) acredita. Nos próximos capítulos de Chiquititas, a irmã de José Ricardo (Roberto Frota) colocará uma câmera escondida na diretoria do Orfanato Raio de Luz para espionar a rival sem ser percebida.

Numa dessas ‘espiadinhas’, ela acaba presenciando um diálogo pra lá de suspeito entre a cunhada e Matilde (Carla Fioroni) a respeito da reforma no lar. “Não tá demorando muito não?“, queixa-se a zeladora, que está no local se passando pela própria irmã, Ernestina (Carla Fioroni).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por acaso você acha que é fácil? Eu mandei quebrar o porão inteiro, só que não encontraram nada. Preciso ver o resto da casa“, desabafa Cíntia. “Com esse bando de criança enxerida, vai ser difícil“, observa a outra.

A gente precisa pensar muito bem em como fazer isso, Matilde“, concorda a diretora. Carmem estranha ao ouvir Cíntia chamar a ex-presidiária por seu verdadeiro nome.

Por que será que a Cíntia chamou a Ernestina de Matilde? Será que a Ernestina tem dois nomes? Ernestina Matilde… É de tão mau gosto que eu não duvido nada!“, questiona-se a tia de Júnior (Guilherme Boury).

Ela, porém, não demora a concluir que o buraco ali é mais embaixo. “Alguma coisa tem! Vou ter que investigar!“, decide.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio