Novela

Carmem flagra momento picante de Timóteo e Márcia e toma decisão: “Nunca mais!”

A idosa resolve manter os primos separados

Publicado em 18/05/2023

Márcia (Drica Moraes) ficará toda produzida e irá atrás de Timóteo (Marcello Novaes) em Chocolate com Pimenta. “Você mandou eu desmanchar o penteado e eu desmanchei. Tô parecendo um espantalho idiota. Eu não mereço nem um sorriso seu?”, indagará a mulher.

“Você acha importante um sorriso meu?”, perguntará o roceiro. “Você não disse que seu sentimento não era igual uma joia falsa? O que é então?”, insistirá a morena, sendo beijada pelo primo. De repente, Carmem (Laura Cardoso) aparecerá no local.

“Vocês não têm vergonha de ficar se beijando aqui no curral na frente da vaca?”, indagará a mãe de Margarido (Osmar Prado). “Vó, eu posso explicar”, dirá Márcia. “Você não tenta explicar nada que eu já estava com as orelhas em pé e agora tive a confirmação”, reagirá a idosa.

“Pouca vergonha. E você, Timóteo, desrespeitando a sua prima debaixo do teto do nosso curral. Você vai comigo lá para dentro, Márcia, e nunca mais que vocês vão ficar sozinhos”, concluirá Carmem, levando a neta para dentro do sítio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade