Carmem encontra forma de se livrar para sempre de Mili

Tia de Júnior teme que testamento de José Ricardo apareça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mili (Giovanna Grígio) se torna cada vez mais uma pedra no sapato de Carmem (Giovanna Gold). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Chiquititas, a tia de Júnior (Guilherme Boury) decidirá tirar a sobrinha-neta de uma vez por todas de seu caminho.

Tudo começa quando Carmem tem um pesadelo, no qual o verdadeiro testamento de seu irmão José Ricardo (Roberto Frota) aparece, trazendo à tona que Mili é a verdadeira herdeira do ricaço. Apavorada, a vilã desperta suando frio e decide que é momento de tomar uma atitude.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia seguinte, ela visita o Orfanato Raio de Luz e faz uma proposta a Mili: propõe pagar os estudos da garota na Europa ou nos Estados Unidos, desde que ela aceite deixar o país. A filha de Miguel (Daniel Andrade) fica surpresa com a oferta e promete pensar no assunto.

Após, porém, uma conversa com Carol (Manuela do Monte), Mili toma a decisão de aceitar o desafio de estudar fora do Brasil. Em seguida, ela procura JP (Renê Thristan) e comunica sua decisão ao cantor – que, apaixonado, implora para Mili desistir da ideia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio