Carmem descobre que Gabriela se encontrou com Mili

Vilã questiona Valentina sobre desenho da sobrinha

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmem (Giovanna Gold) não perder uma oportunidade de atrapalhar a vida das pessoas ao seu redor. Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, a megera tornará a voltar suas atenções malignas para sua vítima predileta: a própria sobrinha, Gabriela (Naiumi Goldoni).

Tudo começa quando Carmem visita Gabi em seu quarto e encontra os desenhos da moça um belo retrato que ela fez de Mili (Giovanna Grígio). O fato a deixa bastante intrigada, já que a vilã sequer tem ideia de como Gabriela pode ter chegado a conhecer a órfã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse momento, Valentina (Sandra Pêra) entra por acaso no quarto e Carmem aproveita para questioná-la sobre o retrato. Para não delatar Júnior (Guilherme Boury), que recentemente levou Mili para visitar a irmã às escondidas do pai, a governanta inventa uma desculpa qualquer.

Mas Carmem não se deixa fazer de boba. Ela leva consigo o desenho que Gabi fez de Mili e o apresenta a José Ricardo (Roberto Frota), que fica desconcertado ao vê-lo. Preocupado, o vilão dá razão a Carmem quando ela diz que Gabriela não deve ter contato com as meninas do orfanato.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais