Carmem agride Tati e Sofia enfrenta a megera

Diretora sai em defesa da irmã de Vivi

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmem (Giovanna Gold) faz questão de ser uma cruz na vida das meninas do Orfanato Raio de Luz. Nos próximos capítulos de Chiquititas, a tia de Júnior (Guilherme Boury) terá coragem de agredir Tati (Gabriella Saraivah) e acabará comprando uma bela briga com Sofia (Liza Vieira).

Tudo começa quando Carmem, sempre desocupada, resolve visitar o orfanato e flagra Tati brincando com as coleguinhas de cabra-cega. Com os olhos vendados, a irmã de Vivi (Lívia Inhudes) toca a mão da vilã e, sem saber do que se trata, diz que parecem mãos de uma bruxa velha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmem fica furiosa com o insulto da menina e decide não deixar as coisas por isso mesmo. Ela praticamente arrasta Tati para a sala principal e agride a órfã com vários puxões de orelha. É nesse momento que Sofia chega e, indignada com a atitude de Carmem, exige que ela solte a interna.

Furiosa com o tom de Sofia, a irmã de José Ricardo (Roberto Frota) a ameaça, mas a diretora não se intimida e avisa que não permitirá, sob nenhuma circunstância, que ela trate as meninas dessa forma. Carmem, por sua vez, é obrigada a engolir o desaforo e vai embora pisando duro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais