Carmela manipula Tancinha para se beneficiar da união da irmã com Beto

A morena quer realizar o sonho de se tornar modelo

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Carmela (Chandelly Braz) fará de tudo para unir Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini), já que a megera pretende ser tornar uma modelo de verdade às custas de Beto, que conhece esse universo como ninguém.

“Ah Tancinha. Que coisa feia! O Beto te tirou da cadeia e você ainda trata ele mal. Como você é ingrata! Injusta!”, relatará Carmela, sendo falsa. “É! Fui injusta… Beto só querendo ajudar… Você me perdoa, Beto? Por favor, perdoa!”, pontuará a feirante, sendo ludibriada por Beto, que se apaixonará verdadeiramente por Tancinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Claro que perdoo, Tancinha”, finalizará o publicitário, colocando o seu plano em ação, plano esse, de se casar com a filha mais velha de Francesca (Marisa Orth). Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu.

O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio