Carmela manipula Tancinha para se beneficiar da união da irmã com Beto

A morena quer realizar o sonho de se tornar modelo

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Carmela (Chandelly Braz) fará de tudo para unir Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini), já que a megera pretende ser tornar uma modelo de verdade às custas de Beto, que conhece esse universo como ninguém.

“Ah Tancinha. Que coisa feia! O Beto te tirou da cadeia e você ainda trata ele mal. Como você é ingrata! Injusta!”, relatará Carmela, sendo falsa. “É! Fui injusta… Beto só querendo ajudar… Você me perdoa, Beto? Por favor, perdoa!”, pontuará a feirante, sendo ludibriada por Beto, que se apaixonará verdadeiramente por Tancinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Claro que perdoo, Tancinha”, finalizará o publicitário, colocando o seu plano em ação, plano esse, de se casar com a filha mais velha de Francesca (Marisa Orth). Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu.

O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio