Carmela e Shirlei trocam farpas e saem no tapa: “Falsa e mentirosa”

Encontro das irmãs não termina bem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Carmela (Chandelly Braz) e Shirlei (Sabrina Petraglia) se desentenderão após a mocinha concluir que sua irmã  ajudou Jéssica (Karen Junqueira) a preparar a cilada que a levou para a cadeia. As duas se encontram no momento em que Carmela está de saída e acabam trocando tapas.

Ainda bem que não tem ninguém, detesto despedidas. Tchau, pobreza, tchau, Zona Leste, tchau, mãe que nunca me amou. Agora eu estou poderosa”, diz Carmela, já com as malas prontas. “Tá se achando a poderosa, né?”, rebate Shirley, que entra na casa em seguida e acaba escutando a fala da irmã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se for insistir para eu ficar pode desistir, isso aqui para mim já deu. Minha realidade agora é outra. Quer saber? Não vou precisar de namorado rico para subir na vida, que nem você , a Tancinha e a mãe fizeram, eu subi pelo meu próprio mérito”, se gaba. 

Falsa! Mentirosa!”, se irrita Shirlei, enquanto puxa a irmã pelos cabelos e a joga no chão. “Tá maluca?”, questionará Carmela. “Você não subiu na vida! Você só despencou! Porque subir na vida prejudicando a própria irmã não é mérito nenhum, sua cachorra”, diz a mocinha aos gritos, seguido de um tapa na cara da irmã.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio