Carmela e Jéssica armam para incriminar Shirlei

As duas malvadas querem ver a namorada de Felipe atrás das grades

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Carmela (Chandelly Braz) vai mostrar que realmente não vale nada. A malvada se junta a Jéssica (Karen Junqueira) num plano terrível para fazer com que Shirlei (Sabrina Petraglia) vá parar na prisão e, assim, se afaste de vez de Felipe (Marcos Pitombo).

A parceria entre as duas vilãs é sacramentada num salão de beleza, onde elas conversam sobre como podem fazer para Shirlei se dar mal. “Pensei num jeito de atrair sua irmã pra minha casa… Mas você precisa colocar minhas joias na bolsa da Shirlei antes dela entrar… Aí, logo que ela sair vai poder ser presa em flagrante”, explica Jéssica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmela diz que consegue fazer isso sem maiores problemas. Mas ela lembra Jéssica que uma acusação de furto não levará Shirlei para a prisão, já que ela não tem antecedentes criminais. Mas a ex-namorada de Felipe diz que já pensou em tudo.

“Só que a Shirlei não vai ser presa só por furto… Outras coisas vão acontecer que vão deixar a sua irmãzinha alguns anos na cadeia. Mas sobre isso, a gente conversa depois”, diz a megera, deixando Carmela curiosa.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio