Carmela descobre segredo de Tancinha: “A ‘mulher muito digna’ traiu o noivinho!”

A vilãzinha descobre que a irmã beijou Beto

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Carmela (Chandelly Braz) descobrirá que Tancinha (Mariana Ximenes), noiva de Apolo (Malvino Salvador), beijou Beto (João Baldasserini) na noite anterior.

“Você e o Beto se beijaram? Quem diria… A ‘mulher muito digna’ traiu o noivinho! E você beijou de volta… Cê mesma falou, que eu ouvi. Isso se chama infidelidade… Ou, traição.. Chifre!”, diz Carmela, semeando o mal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E Tancinha acaba caindo na pilha da irmã. “Deixa, mãe, ela me tem as razão. Me sou infiel mesmo! Quer saber? Me vou agora contar as verdade pro Apolo!”, desabafa a jovem a Francesca (Marisa Orth).

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio