Carmela deixa claro que é capaz de tudo para conseguir o que quer

Ela pensa apenas em conquistar todos os seus objetivos

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Haja Coração, das filhas de Francesca (Marisa Orth), Carmela (Chandelly Braz) é a mais ardilosa. Para conseguir seus objetivos é capaz das maiores maldades. Carmela não suporta a vida simples que a família leva e quer subir na vida a qualquer custo.

Nem que para isso precise usar os próprios irmãos, Tancinha (Mariana Ximenes), Giovanni (Jayme Matarazzo) e Shirlei (Sabrina Petraglia). “É muito legal acompanhar e rever as escolhas que fiz para cada cena. Pensar que se fosse hoje, já faria diferente em algumas delas. Carmela foi minha primeira vilã na TV e aprendi muito com este trabalho”, conta a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama, a caçula da família é seu alvo favorito e Carmela não perde a oportunidade de humilhar Shirlei. Para isso, conta com a parceria de Adônis (José Loreto), que é louco por ela e faz qualquer coisa para ganhar uma chance.

Até mesmo fingir seduzir Shirlei para depois humilhar a menina em uma boate, a mando de Carmela. Tancinha também não escapa das armações da irmã, que acaba sendo informante de Beto (João Baldasserini). Em troca, ela quer que o publicitário abra portas e invista na sua tão sonhada carreira de modelo. 

Haja Coração é escrita por Daniel Ortiz, com a colaboração de Flávia Bessone, Isabel Muniz, Patricia Moretzsohn e Nilton Braga, direção artística de Fred Mayrink e direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Alexandre Klemperer, Teresa Lampreia e Allan Fiterman.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio