Carmela deixa claro que é capaz de tudo para conseguir o que quer

Ela pensa apenas em conquistar todos os seus objetivos

Publicado há 17 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Haja Coração, das filhas de Francesca (Marisa Orth), Carmela (Chandelly Braz) é a mais ardilosa. Para conseguir seus objetivos é capaz das maiores maldades. Carmela não suporta a vida simples que a família leva e quer subir na vida a qualquer custo.

Nem que para isso precise usar os próprios irmãos, Tancinha (Mariana Ximenes), Giovanni (Jayme Matarazzo) e Shirlei (Sabrina Petraglia). “É muito legal acompanhar e rever as escolhas que fiz para cada cena. Pensar que se fosse hoje, já faria diferente em algumas delas. Carmela foi minha primeira vilã na TV e aprendi muito com este trabalho”, conta a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama, a caçula da família é seu alvo favorito e Carmela não perde a oportunidade de humilhar Shirlei. Para isso, conta com a parceria de Adônis (José Loreto), que é louco por ela e faz qualquer coisa para ganhar uma chance.

Até mesmo fingir seduzir Shirlei para depois humilhar a menina em uma boate, a mando de Carmela. Tancinha também não escapa das armações da irmã, que acaba sendo informante de Beto (João Baldasserini). Em troca, ela quer que o publicitário abra portas e invista na sua tão sonhada carreira de modelo. 

Haja Coração é escrita por Daniel Ortiz, com a colaboração de Flávia Bessone, Isabel Muniz, Patricia Moretzsohn e Nilton Braga, direção artística de Fred Mayrink e direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Alexandre Klemperer, Teresa Lampreia e Allan Fiterman.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais