Carmela assume que é a responsável pela deficiência de Shirlei e revela acidente

A vilã decide revelar o segredo de uma vez por todas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Francesca (Marisa Orth) chegará em casa e flagrará Carmela (Chandelly Braz) e Shirlei (Sabrina Petraglia) aos tapas. A namorada de Felipe (Marcos Pitombo) dirá para a mãe que ouviu a irmã dizer que foi a responsável por tê-la deixado manca.

A feirante tentará desconversar, mas a víbora contará que na infância, foi descer a escada da casa com a irmã no colo, acabou derrubando o bebê, o que causou a deficiência. “Eu não queria, foi sem querer! Eu juro!”, falará a víbora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que vocês não me contaram isso antes, mãe?”, indagará Shirlei. “Não ia fazer a menor diferença. Eu queria poupar a Carmela. Eu não queria que ela carregasse essa culpa, mas eu fiz mal”, lamentará a mulher, abraçando a herdeira.

“Eu tropecei e ela caiu da escada. Me perdoa mãe, me perdoa Shirlei. Eu estava brincando com ela”, seguirá Carmela, transtornada. “Não foi nada, foi um acidente, você precisa tirar isso da cabeça, pelo amor de Deus”, implorará Francesca.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio