Carmela assume culpa em relação ao vídeo de Apolo

A irmã de Tancinha conta que foi ela a responsável pelo escândalo

Publicado há 8 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Carmela (Chandelly Braz) dirá a Francesca (Marisa Orth) que foi ela a responsável pela divulgação do vídeo erótico de Apolo (Malvino Salvador) na cerimônia de casamento de Tancinha (Mariana Ximenes).

“Alguém quer fazer o favor de explicar o que tá acontecendo? Quem botou essa droga no telão?”, pergunta Francesca. Para sua surpresa, sua filha acaba assumindo a autoria do ato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui eu, mãe. Fui eu que coloquei essas imagens aí!”, responde Carmela, ajudando Beto (João Baldasserini) em seu plano de separar Tancinha de Apolo.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio