Carmela acusa Francesca de gastar tudo que tem com Shirlei e é cruel: “Vai morrer manca”

A jovem diz que ficou sem nada por causa dos gastos com a irmã

Publicado há 7 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Carmela (Chandelly Braz) revelará a mãe, Francesca (Marisa Orth), que sua dificuldade financeira é culpa de Shirlei (Sabrina Petraglia), que devido a sua deficiência, boa parte da renda da família vai para o seu tratamento.

“Você ainda pergunta? Nunca tive uma roupa boa! No Natal, não ganhava presente decente, só porcaria. Tudo que você juntava era pra pagar médico, palmilha, fisioterapia pra Shirlei. Pra quê, mãe?”, questionará a morena, revoltada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Shirlei nasceu manca e vai morrer manca, aceita isso de uma vez! Ama, tá bom!Sempre tem um filho que a mãe gosta menos. Que não tem tanta ligação. Pra você, esse filho sou eu!”, concluirá a megera, sendo interrompida pela mãe.

“Chega! Não vou deixar você falar assim da sua irmã! Shirlei nunca se abateu por causa da perna, tenho muito orgulho dela! Agora, desse seu ciúme, sua inveja… Disso não tenho orgulho nenhum!”, finalizará Francesca, pistola com o momento.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais