Carlos sofre acidente e Matilde suspeita de maldição

Empregada de Jerônimo teme pela vida do amado

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A suposta maldição em torno de sua vida amorosa voltará a rondar a vida de Matilde (Grettel Valdéz). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a empregada de Jerônimo (Juan Soler) se preocupará diante de um acidente sofrido por Carlos (Carlos de la Mota).

Tudo começa quando Carlos tenta manipular um novo inseticida junto a Lázaro (Luis Gatica) e acaba derrubando ácido nas próprias mãos, queimando-as. “Já são muitos acidentes. Primeiro você bateu a cabeça no dia da tempestade. E agora isso!“, teme Matilde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

São coincidências, Mati“, argumenta Carlos. “O Carlos tem razão. Tira essas bobagens da cabeça“, aconselha Manuela (Yolanda Mérida), enquanto cura as mãos do rapaz. Horas depois, esta conversa sobre o ocorrido com Karina (Yolanda Ventura) e Hermínia (atriz não divulgada).

Foi um acidente, como qualquer outro“, minimiza Manuela. “Como acontece com todos os namorados da Matilde. Todos os namorados dela morrem!“, observa Hermínia.

Nisso, Elvira (atriz não divulgada) surge no local e exige explicações sobre o que acaba de ouvir. “Quero que me expliquem agora mesmo essa história de que todos os namorados da Matilde morreram“, exige, esnobe, a mãe de Carlos. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio