A Usurpadora

Carlos exige que Fernando investigue vazamento sobre morte de Susana

A imprensa parece já estar sabendo que foi suicídio

Publicado em 13/10/2021

Nos próximos capítulos de A Usurpadora, Carlos Bernal (Andrés Palacios) está vivendo um dos momentos mais complicados em sua família, mas está tentando lidar da melhor maneira com tudo isso.

Além dos problemas pessoais, o presidente também enfrenta a pressão popular sobre as mudanças no país. Porém, uma situação vai acabar deixando tudo um pouco ainda mais complicado. Emilio (Germán Bracco) acabou ficando bêbado e foi parado pela polícia, mas não se deu conta que estava sendo gravado.

As imagens logo viralizaram nas redes sociais, fazendo com que o momento se tornasse motivo de chacota. O maior problema é que toda a família acaba sendo atingida e o presidente fica preocupado. Ele então decide marcar uma coletiva de imprensa para falar sobre o que aconteceu com o filho.

Porém, Carlos é pego de surpresa ao ver um jornalista perguntar se tudo isso foi por conta da morte de Susana, mãe biológica do rapaz. Logo depois, o mesmo profissional questiona se a causa da morte foi suicídio, mas o político nega a informação. “Preciso que você colabore com o Pascual, para que averiguem quem vazou a informação do suicídio da Susana! Quero saber quem foi o idiota que se atreveu a se envolver com a minha família”, avisa o político em conversa com Fernando (Arap Bethke).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade