Carlos e Lázaro reencontram Jerônimo

Sabina revela à dupla como salvou o fazendeiro da morte

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acabou o mistério em torno do desaparecimento de Jerônimo (Juan Soler). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Carlos (Carlos de la Mota) descobrirá que seu melhor amigo está vivo e em recuperação sob os cuidados de Sabina (atriz não divulgada).

É Matilde (Grettel Valdéz) quem se encarrega de trazer a verdade à tona. Ela descobre que sua antiga vizinha está cuidando de um homem desconhecido, muito parecido a Jerônimo, e avisa a Carlos, que vai com Lázaro (Luis Gatica) reconhecer o tal homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E qual não é sua surpresa ao confirmar que se trata mesmo de Jerônimo, desacordado e cheio de ferimentos devido às agressões que sofreu dos capangas de Augusto (Lisardo Guarinos). Sabina, então, explica que viu quando uns bandidos o atiravam barranco abaixo para morrer e decidiu ajudá-lo.

Radiantes com a notícia, Carlos e Lázaro decidem avisar a Renata (Silvia Navarro) que já estão diante de Jerônimo. O marido de Karina (Yolanda Ventura), no entanto, tem outra ideia: colocar o fazendeiro para ouvir a voz de Renata pelo telefone, na esperança de que ele reaja.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio