Paixão proibida

Carlos Daniel se declara a Verônica e os dois acabam se beijando

Neto de Piedade se envolve com a própria secretária

Publicado em 01/08/2022

Verônica (Adriana Fonseca) ganhará terreno no coração de Carlos Daniel (Fernando Colunga) mais rápido do que imagina. Nos próximos capítulos de A Usurpadora, a nova secretária da cerâmica Bracho ouvirá uma declaração de amor e não conseguirá resistir ao charme do neto de Piedade (Libertad Lamarque).

Cada vez mais encantado pela funcionária recém-contratada, Carlos Daniel começa a seduzi-la discretamente e chega a cortar flores do jardim da própria casa para presenteá-la. Logo chega, porém, o momento em que a atração entre eles é gritante, e o empresário abre o jogo sobre seus sentimentos.

Olhe para mim, Verônica. Isso que sinto é mais forte do que a minha vontade“, derrete-se o pai de Lizete (María Solares). “Me deixe…“, suplica Verônica. Carlos Daniel então se aproxima para beijá-la. A secretária parece a ponto de ceder, mas de súbito o afasta. “Não!“, grita, séria, levantando a mão para esbofeteá-lo.

Carlos Daniel, porém, detém a moça com delicadeza e se aproxima outra vez com os lábios. Desta vez, porém, Verônica não resiste e beija apaixonadamente o patrão. Depois do momento romântico, porém, ela cai em si e se sente muito mal.

Deve estar satisfeito. Agora sabe que estou apaixonada pelo senhor. Esse seu beijo fez eu me sentir como se fosse uma qualquer!“, protesta, com a consciência pesada por se envolver com um homem casado. “Um triângulo. O maldito triângulo amoroso que destruiu meu casamento!“, recorda em seguida a divorciada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade