Carlinhos ‘rouba’ restaurante para dar o dinheiro para Dino

Garoto furta dinheiro do restaurante da família

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carlinhos (Kaik Brum) rouba o dinheiro do caixa do restaurante de sua família para entregar para o seu pai Dino (Paulo Rocha), que pretende se vingar de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

“Pai, olha o que eu trouxe pra você. Agora eu preciso voltar antes que alguém perceba que eu saí de casa”, diz o menino, mostrando o maço de dinheiro. Carlinhos, no entanto, é ludibriado pelo pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vem cá, me dá um abraço, filhão. Esse dinheiro vai ajudar o seu pai a se recuperar. Vai lá, meu filho. Papai te ama, tá?”, finaliza Dino, usando o filho para cometer mais um crime.

Carlinhos, de Totalmente Demais (Reprodução)

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais