Carlinhos ‘rouba’ restaurante para dar o dinheiro para Dino

Garoto furta dinheiro do restaurante da família

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carlinhos (Kaik Brum) rouba o dinheiro do caixa do restaurante de sua família para entregar para o seu pai Dino (Paulo Rocha), que pretende se vingar de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

“Pai, olha o que eu trouxe pra você. Agora eu preciso voltar antes que alguém perceba que eu saí de casa”, diz o menino, mostrando o maço de dinheiro. Carlinhos, no entanto, é ludibriado pelo pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vem cá, me dá um abraço, filhão. Esse dinheiro vai ajudar o seu pai a se recuperar. Vai lá, meu filho. Papai te ama, tá?”, finaliza Dino, usando o filho para cometer mais um crime.

Carlinhos, de Totalmente Demais (Reprodução)

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio