Série

Carla se afasta de Júlio, que desconfia de paternidade de Erick

Decisão de cabeleireira abala o marido de Heloísa

Publicado em 29/06/2022

Calmaria é uma palavra que parece passar longe da vida de Júlio (Ângelo Paes Leme) e isso fica ainda mais evidente na série Todas as Garotas em Mim, da Record TV.

Nos próximos episódios da trama, Carla (Manuela do Monte) toma a decisão de se afastar do marido de Heloísa (Rhaisa Batista). Isso, é claro, deixa o ex-funcionário da rede de hotéis intrigado. Ele acha que Erick (Diego Kropotoff) é seu filho.

Em outro momento da trama, Mirela (Mharessa Fernanda) se arrepende de uma atitude que tomou diante de Isis (Adriana Garambone) e resolve se desculpar com a avó. Isso acontece após a víuva de Charles (Alexandre Barros) contar para a jovem como termina a saga de Dalila na Bíblia. 

A influencer, porém, fica indignada e decepcionada com o desfecho da história. Ela deixa claro sua insatisfação e a veterana até tenta falar com a neta, mas percebe que não adianta nada e desiste em seguida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Todas as Garotas em Mim.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.