Carla descobre que Josefina é a sequestradora de sua neta

Antônio impede vilã de matar Gonçalo e Regina

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma importante descoberta mexerá com as emoções de Carla (Irma Dorantes) nos próximos capítulos de Quando me Apaixono. A mãe de Regina (Julieta Rosen) ficará surpresa ao descobrir que Josefina (Rocío Banquells) é a mulher que raptou sua neta há mais de 20 anos.

Tudo começa quando Regina decide oferecer um jantar de gala para promover sua associação beneficente. Cientes de que a filantropa e Gonçalo (René Casados) posarão no evento como um casal, os agora aliados Josefina e Antônio (Guillermo Capetillo) decidem comparecer mascarados ao festejo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema é que, ao ver o ex todo amoroso com sua eterna rival, a mãe de Roberta (Jéssica Coch) não se contém e decide ir buscar o revólver para assassinar os dois ali mesmo. Antônio tenta impedi-la e, notando a estranha movimentação, Carla decide seguir os dois desconhecidos.

Enquanto discute com o cúmplice, Josefina deixa escapar que é a ex-amante de Roberto (Sebastián Rulli) e que sequestrou a filha dele com Regina quando bebê. Carla escuta tudo e fica impactada, mas a emoção é tamanha que ela escorrega na escada e rola degraus abaixo.

Uma ambulância é chamada para socorrer a anciã e, no hospital, o médico avisa a Regina que a mãe dela sofreu um infarto. Será que Carla vai sobreviver a tempo de revelar à herdeira que Josefina é a inimiga que ela procura há tantos anos?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio