Carine leva bronca de Jacy e a amante de Rubinho joga passado da tia na cara

A jovem lembra que a parente já se envolveu com bandido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Carine (Carla Diaz) dirá para Jacy (Betty Gofman) que Rubinho (Emílio Dantas) afirmou que vai largar Bibi (Juliana Paes) para ficar com ela. “E tu vai atrás de conversa de bandido? Bandido não se prende a ninguém. Duas iludidas: tu e aquela mulher dele”, comentará a tia da pilantra.

“A senhora fica falando, mas bem que a senhora também casou com bandido”, debochará a periguete. “É por isso que eu sei, que eu posso falar. Sabia que eu quase perdi meu posto de enfermeira quando fui presa com ele? Tomei tudo que é chifre e depois terminei viúva. É isso mesmo que você tá querendo pra sua vida?”, indagará Jacy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tia, não é porque a senhora se deu mal que todo mundo vai se dar”, avaliará a loira. “Morador direito, trabalhador é o que mais tem aqui dentro. Se apega com um deles, vai ser melhor para a sua vida”, insistirá a enfermeira com a sobrinha desajustada.

“E por acaso tem algum aqui para me dar o silicone que eu quero? Tem não, tia”, ironizará Carine, aos risos. “Estou te passando a visão. Não quer pegar? É contigo mesmo”, concluirá Jacy, que depois verá Bibi saindo do morro e será ameaçada pela perigosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio