Ressentimento

Cara e Coragem: Pat esculacha Moa após descobrir mentira: “Você me enganou!”

Dublê ouve conversa do amado com Armandinho

Publicado em 28/11/2022

O tiro de Moa (Marcelo Serrado) para reconquistar Pat (Paolla Oliveira) vai sair totalmente pela culatra nos próximos capítulos de Cara e Coragem. A dublê ficará furiosa com o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) ao descobrir que ele fingiu ter recuperado a memória somente para que voltassem às boas.

Eu escutei direito? Você fingiu que lembrou da gente? Você me fez acreditar que tinha recuperado a memória! Você me enganou“, esbraveja ela, de acordo com informações do portal Arte Blitz, após ter flagrado o amado conversando com Armandinho (Rodrigo Fagundes) a respeito desse assunto.

Moa, claro, ainda tenta se defender. “Eu tô apaixonado por você“, assegura o ex-namorado de Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho). Pat, porém, não acredita nos sentimentos do rapaz e afirma que ele simplesmente está usando tudo o que lhe foi dito sobre o romance deles para ‘montar’ esse amor.

Armandinho, então, deixa os dois a sós para discutirem com mais privacidade. Moa volta a reforçar seu lado da questão e garante a Pat que está se apaixonando por ela outra vez, mesmo com a memória afetada. “E tá mentindo pra se aproximar de mim? Jeito errado de fazer isso“, alfineta ela, ressentida.