Única saída

Cara e Coragem: Ítalo faz pedido desesperado e urgente para Clarice

O segurança pede uma autorização à executiva para ajudar a salvar Chiquinho dos bandidos

Publicado em 04/11/2022

Nos próximos capítulos da novela Cara e Coragem, trama de Claudia Souto, exibida às 19h pela Globo, o desaparecimento de Chiquinho (Guilherme Tavares) durante sua festa de aniversário na casa de Rebeca (Mariana Santos) deixa Moa (Marcelo Serrado) completamente desesperado.

Algum tempo depois do sumiço do garoto, o dublê recebe uma ligação de Maurice (Thierry Tremouroux). Do outro lado da linha, o bandido faz ameaças a Chiquinho e avisa que só vai libertar o menino em troca da alteração da fórmula. Enquanto isso, Ítalo (Paulo Lessa) tenta encontrar alguma pista dos sequestradores.

Moa fica ainda mais apavorado após a o telefonema de Maurice e tanta falar com Ítalo, afinal sabe que o segurança tem a modificação da fórmula em seu poder. Sem saída e pensando em ajudar a salvar Chiquinho das mãos dos safados, Ítalo engole todo seu orgulho e ressentimento e procura Clarice (Taís Araújo).

Ele conta à executiva o que está acontecendo e pede autorização para entregar a alteração da fórmula aos sequestradores e ajudar Moa a salvar seu filho. Contrariada e muito triste, Clarice não vê outra saída e da o aval para Ítalo antes que algo de ruim aconteça à criança.

Maurice entra novamente em contato com Moa e os dois marcam um local para a negociação. Pat acompanha o namorado nessa missão e ao ver os dublês, o bandido sorri com cinismo. Moa se apressa para entregar o que o gringo tanto deseja e nesse momento Danilo (Ricardo Pereira) sai da van com Chiquinho despertando a fúria do dublê, que só se contém para não assustar o filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade