Dividido

Cara e Coragem: Ítalo confessa que está confuso quanto aos seus sentimentos por Anita e Clarice

O segurança sente-se dividido entre as duas mulheres e já não sabe o que fazer ou como agir

Publicado em 18/11/2022

A volta de Clarice (Taís Araújo) após ser dada como morta por meses, bagunçou a cabeça de muita gente nos últimos capítulos de Cara e Coragem, trama das 19h exibida atualmente pela Globo. Um dos que mais sentiu toda a farsa armada pela executiva foi Ítalo (Paulo Lessa), que até hoje não conseguiu perdoar a mulher que tanto amava.

Quem também não sabe o que fazer com o retorno de Clarice é Anita (Taís Araújo), que acabou se envolvendo com Ítalo quando a outra foi dada como morta e agora se sente insegura nesse relacionamento. Tanto que a massagista conta para Dalva (Carol Portes) que anda meio afastada do segurança e está arrasada com essa situação.

Taís Araújo vive Anita e Clarice em Cara e Coragem
Taís Araújo vive Anita e Clarice em Cara e Coragem

Já Clarice continua apaixonada pelo instrutor de parkour e aos poucos tenta se reaproximar do rapaz, mesmo diante da resistência e magoa que ele sente por ela. Ao reassumir a presidência da SG, a executiva contrata a firma de segurança de Ítalo e vai conversar com ele.

Justamente nesse dia Anita decide procurar o namorado para deixar tudo às claras entre eles. Mas quando a massagista chega dá de cara com Clarice na casa de Ítalo e nem consegue disfarçar sua decepção. A filha de Martha (Cláudia Di Moura)fica constrangida e tenta se explicar com Anita.

Mais tarde, muito chateada, a massagista confessa a Dalva e Jéssica (Jeniffer Nascimento) que está sofrendo por causa de Ítalo. Já o rapaz, que também anda numa situação complicada, confidencia a Jarbas (Sérgio Kauffmann): não sabe o que sente pelas duas mulheres! Ítalo diz que está confuso quanto aos seus sentimentos, sem saber o que fazer ou como agir e com qual delas ele quer, realmente, ficar.