Fim do mistério

Cara e Coragem: Exame de DNA tira dúvida e revela quem é o verdadeiro pai de Sossô

Pat descobre se herdeira é filha de Moa ou de Alfredo

Publicado em 22/12/2022

Quando Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) revelou em Cara e Coragem que havia feito uma vasectomia antes de Sossô (Alice Camargo) nascer, concluiu-se que só podia ser Moa (Marcelo Serrado) o pai da menina. No entanto, pouco depois o ilustrador descobriu que havia, sim, uma chance de Sossô ser de fato sua filha.

Nos próximos capítulos da novela das 19h, porém, esse mistério será esclarecido de uma vez por todas. Um exame de DNA será feito e o resultado vai tirar qualquer dúvida sobre qual dos dois, Moa ou Alfredo, é o verdadeiro pai da irmãzinha de Gui (Diogo Caruso).

Tudo começa quando Alfredo procura Olívia (Paula Braun) já com o resultado em mãos. “Nunca torci pra uma operação ter sido mal feita antes…“, brinca ele com a amada, tentando quebrar o gelo. A mãe de Lou (Vitória Bohn) o incentiva então a abrir o envelope, e assim Alfredo faz.

O que lê no documento, contudo, logo se transforma em lágrimas no rosto do desenhista. “O Moa é o pai da Sossô“, comunica ele a Olívia, de acordo com o portal Arte Blitz. Pouco depois, Alfredo procura Pat (Paolla Oliveira) para transmitir também a ela a descoberta.

O resultado nós já sabíamos. Foi só confirmado“, avisa o ex-genro de Joca (Leopoldo Pacheco) à dublê, antes mesmo de lhe entregar o envelope. Com isso, Pat nem precisa abri-lo para saber de que Sossô é filha. “O Moa é mesmo o pai da Sossô…“, balbucia ela, numa expressão indecifrável.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade