Risco de vida

Cara e Coragem: Danilo encurrala Anita e a ameaça de morte: “Vai encontrar a Clarice”

Marido de Rebeca acusa namorada de Ítalo de delatar Regina para a polícia

Publicado em 19/10/2022

Anita (Taís Araújo) pagará caro por ter entregado a cabeça de Regina (Mel Lisboa) para a polícia. Após confessar que foi obrigada pela ex-secretária a mentir sobre a noite do atentado contra Clarice (Taís Araújo), ela será ameaçada por Danilo (Ricardo Pereira) nos próximos capítulos de Cara e Coragem.

Tudo começa quando a massoterapeuta chega em casa e encontra o marido de Rebeca (Mariana Santos) esperando-a junto a um capanga. “Quem você pensa que é pra ficar ameaçando a Regina?“, brada o vilão, intimidador. “E você, quem é? Vocês trabalham juntos?“, questiona Anita, peitando Danilo.

Não te interessa. O importante é que daqui pra frente o assunto é comigo. E eu não tenho a mesma delicadeza que a Regina“, diz o padrasto de Chiquinho (Guilherme Tavares), segundo o portal Notícias da TV, antes de recordar a Anita que ela foi paga para se passar por Clarice na noite em que esta teria morrido.

Corajosa, a namorada de Ítalo (Paulo Lessa) não se deixa intimidar por Danilo e por seu capanga e ameaça chamar a polícia se os dois não deixarem sua casa agora mesmo. “Se eu fosse você, não metia a polícia nisso. A menos que você queira encontrar a Clarice“, ameaça o executivo, deixando claro até onde está disposto a chegar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade