Vacas magras

Cara e Coragem: Batata vira camelô e disputa espaço com Rebeca

Ator Diogo Savala festeja a nova fase do personagem

Publicado em 17/11/2022

Depois de dar a volta em Armandinho (Rodrigo Fagundes) e assumir a direção da Êxito Dublês em Cara e Coragem, Batata (Diogo Savala) também traiu a confiança de Cleide (Amanda Mirásci) e ficou na pior.

Para sobreviver, ele agora encara a profissão de camelô e vai disputar a freguesia com Fernanda (Bruna Spínola) e com Rebeca (Mariana Santos), quando a ex de Danilo (Ricardo Pereira) também começar a ajudar a irmã na barraquinha.

O ator comemora a nova fase do personagem. “Adorei a ideia do Batata como camelô! Ele já havia se queimado mundo no meio dos dublês e estava na hora de mudar.” Ele adianta, porém, que Batata não entrará tão cedo na linha.

Ele pode até mudar de profissão, mas Batata que nasce torto nunca se endireita, e ele continuará metendo os pés pelas mãos. Agora vai aprontar com a Fernanda no camelódromo”, antecipa. Diogo também comenta a parceria  com Bruna Spínola.

É uma ótima atriz e super companheira de cena. Ficamos o dia todo disputando pra ver quem é o melhor vendedor até quando não estamos em cena”, conta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade