PANTANAL

Cara de pau, Alcides toma atitude sem noção e provoca fúria de Jove

O peão pede uma dança com Juma

Publicado em 12/07/2022

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, superprodução das 21h da TV Globo, Jove (Jesuíta Barbosa) finalmente se casa com Juma (Alanis Guillen). Contudo, na festa de comemoração, o filho de de Madeleine (Karine Teles) protagoniza uma séria briga com Alcides (Juliano Cazarré).

A oficialização da união entre Juma e Jove reúne boa parte dos personagens na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). No entanto, o clima de alegria é interrompido por Alcides, que pede ao recém-casado que conceda a esposa para uma dança e o chama de “frozô”.

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Tenório (Murilo Benício) percebem que o funcionário bebeu demais e tenta contê-lo, mas não conseguem. Com o apoio de Tibério (Guito), José Leôncio tenta expulsar o convidado inconveniente da festa, mas Jove garante ao pai que vai resolver o problema sozinho.

Alcides e Jove partem para a briga e o neto de Mariana (Selma Egrei) consegue derrubar o rival no chão. Na sequência, o peão cai desmaiado e desperta a preocupação dos presentes, que temem que ele esteja morto. Mas, para o alívio de todos, o bêbado recupera a consciência.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pantanal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.