Capitu vê Fred e dá em cima dele: “Esse elevador me faz sentir saudade de nós dois”

Encontro é interrompido por Zilda, que comunica chilique de Clara

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capitu (Giovanna Antonelli) parece não ter superado a paixão que teve por Fred (Luigi Baricelli) no passado, na reprise da novela Laços de Família, na Globo. A garota de programa encontra o filho de Helena (Vera Fischer) no elevador e começa a puxa papo. Em determinado momento, ela deixa claro que sente falta do que viveram.

“Eu sinto saudade de muitas coisas. De mim mesma, de você, de nós dois. Esse elevador, por exemplo, me faz sentir saudade de nós dois. Lembra? Sua mãe deu um flagra na gente, uma vez”, diz ela aos risos e provocando uma gargalhada em Fred. Um clima romântico se instaura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elevador para e ela diz: “Eu estou com a cópia daquela foto, aquela da Praça Antero de Quintal que você me pediu. Eu pego agora, só um minutinho, se não, eu acabo esquecendo”, diz a morena. Agradecido, ele sai com ela e dá de cara com Zilda (Thalma de Freitas), que reclama: “Sua mulher está com a macaca! A Clara teve um chilique!”.

Fred, de Laços de Família (Reprodução)

Capitu, então, sugere que Fred vá buscar a esposa. “Depois você pega a foto”, diz. “Tudo bem. Ela anda um pouco nervosa mesmo”, minimiza o galã. A garota de programa, então, brinca que ele é tão calmo desde menino. Os dois se olham nos olhos profundamente e ela se despede, cheia de amor por ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais