Capitu toma decisão e deixa Fred desesperado

Filho de Helena faz alerta sobre Maurinho

Publicado há 9 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Capitu (Giovanna Antonelli) tem visto sua vida virar de cabeça para baixo por causa de Maurinho (Luiz Nicolau). Por conta disso, ela decide tomar uma atitude em relação a Fred (Luigi Baricelli).

Eu queria que você entendesse que não deve mais me procurar, temos que nos afastar”, dispara Capitu. “Mas…”, tenta dizer Fred, que é interrompido. “Eu estou te pedindo”, reforça ela e os dois ficam em silêncio durante alguns segundos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou sendo castigado pela segunda vez”, observa Fred. “Mas tem que ser assim, não pode ser de outro jeito. É o melhor que a gente pode fazer por enquanto para ter um pouco de paz”, fala Capitu. “Você está se deixando chantagear, você tem que reagir”, orienta Fred.

“Eu sei o que me convém, eu sei o que convém o meu filho. Neste momento eu não quero brigar com o Maurinho. A vontade que eu tenho é de ir atrás dele, dar dois tiros, matar esse bandido, mas eu não posso fazer isso e como ele é um bandido, eu me sinto ameaçada, sim, sinto meu filho ameaçado”, explica Capitu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio