Capitu inicia faculdade de jornalismo e consegue emprego na livraria de Miguel

Mãe de Bruninho deixa para sempre a prostituição

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capitu (Giovanna Antonelli) vai dar mesmo uma guinada em sua vida nos capítulos finais de Laços de Família. Após a morte de Maurinho (Luiz Nicolau) e Orlando (Henri Pagnoncelli), ela deixará de vez a prostituição, voltará a estudar e conseguirá um emprego na livraria de Miguel (Tony Ramos).

Decidida a mudar, a filha de Paschoal (Leonardo Villar) vai cheia de humildade pedir emprego ao comerciante. “Qualquer coisa. Eu tô de vez na casa dos meus pais com o Bruninho (Andrey Linhares / Natan Linhares) e… Eu tô querendo recuperar o tempo perdido. Quase que a vida perdida, né?“, desabafa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu fico muito feliz que você pense assim“, admira-se Miguel. “Estou fazendo faculdade de jornalismo. Desde pequena, eu sempre sonhei com essa profissão, sabe? Então quero ter mais contato com os livros, aprender mais, aprender tudo o que eu puder…“, explica a futura esposa de Fred (Luigi Baricelli).

E que trabalho melhor pode ter uma garota chamada Capitu do que estar aqui, entre livros?“, observa o pai de Ciça (Júlia Feldens), deixando claro que vai, sim, contratá-la e oferecer-lhe o emprego que ela precisa. Em seguida, ele reúne os funcionários da livraria e lhes apresenta Capitu como a nova colega deles.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio