Capitu esfrega preconceito de Paschoal na cara dele: “Tô definitivamente marcada”

Marido de Ema humilha a herdeira após flagrá-la com Fred

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não será nada fácil para Paschoal (Leonardo Villar) perdoar o passado de Capitu (Giovanna Antonelli) como prostituta. Nos próximos capítulos de Laços de Família, a moça terá de encarar a ira do próprio pai após ter transado com Fred (Luigi Baricelli) na cama onde Paschoal dorme com Ema (Walderez de Barros).

Tentando defender a amada, o filho de Helena (Vera Fischer) faz questão de deixar claro que seu interesse por Capitu vai muito além do sexo. “Eu vou casar com a Capitu. Primeiro preciso me separar legalmente da Clara (Regiane Alves), porque eu quero me casar com ela“, explica Fred.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não se sinta obrigado a fazer isso, rapaz. Porque mais um, menos um não vai fazer a diferença pra ela!“, brada, cruel. É aí que, cansada de tanta humilhação, Capitu resolve dizer umas verdades ao pai. “O preconceito dos homens, que o senhor tanto teme, por eu ter sido uma prostituta, quem tá tendo agora é o senhor!“, esbraveja.

Nunca vai me perdoar, né? Nunca vai esquecer. Eu nunca vou deixar de ser a garota de programa. Eu tô marcada! Não pros vizinhos, nem pro porteiro, pros homens que eu tive na cama, muito menos pro Fred! Mas eu tô definitivamente marcada pro senhor!“, conclui ela, enquanto Fred a consola com um abraço.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio