Capitu é impedida de visitar Camila

Para evitar confusão, a filha de Pascoal não vai encontrar a irmã de Fred e consola Helena no hospital

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capitu (Giovanna Antonelli) vai até o hospital, porém, não consegue visitar Camila (Carolina Dieckmann) devido uma situação atípica. Em tom de paz, conversa com Helena (Vera Fischer) e demonstra apoio para a colega em Laços de Família, cartaz do Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

“Eu queria abraçar você, Helena, eu queria ver a Camila”. Helena então agradece o carinho recebido da filha de Pascoal (Leonardo Villar): “Imagina, foi muito bom você ter vindo!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capitu busca confortar Helena com palavras doces no refeitório do hospital: “Eu vou dizer pra você a mesma coisa que eu disse pro Fred (Luigi Baricelli). Tem que ser forte e não pode desistir nunca! Não pode deixar nunca de acreditar! Eu sei que é uma doença terrível, sim, Helena, mas ela pode ser vencida”.

Sobre não conseguir entrar no quarto para ver Camila, Capitu dispara: “Eu volto outro dia, de preferência quando a Clara (Regiane Alves) não estiver”. Helena então agradece novamente: “A Camila ia gostar de ver você… mas ela está dormindo”.

Capitu se coloca à disposição para ajudar: “Helena, o que você precisar e o que eu puder fazer por você, seja na clínica ou na sua casa, se você precisar que eu venha dormir com a Camila… Enfim, a hora que for, você sabe que pode contar comigo!”

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio