Capitu e Fred transam na cama dos pais dela: “Amar nunca é pecado”

Casal fica livre de Orlando e Maurinho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capitu (Giovanna Antonelli) não pode mais resistir à paixão que sente por Fred (Luigi Baricelli). Livres das ameaças de Orlando (Henri Pagnoncelli) e de Maurinho (Luiz Nicolau), o casal deixará o amor e o desejo explodirem de vez nos próximos capítulos de Laços de Família.

Tudo começa quando Fred e Capitu se encontram por acaso no corredor do prédio onde vivem. “Capitu! Você está fugindo de mim há muito tempo“, protesta o rapaz. A ex-prostituta tenta outra vez sair pela tangente, mas Fred a segue até o apartamento de Paschoal (Leonardo Villar), decidido a não deixá-la escapar nunca mais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É questão de poucos segundos para os dois acabarem aos beijos. Capitu, porém, interrompe a pegação, alegando que seus pais voltam de viagem em algumas horas. Fred, porém, não quer nem saber e a leva ao quarto dos pais dela, onde transaram pela primeira vez, na adolescência.

Foi aqui, lembra? Você pegou uma toalha de banho, colocou em cima da cama…“, recorda o filho de Helena (Vera Fischer). “Eu achava que era pecado, por ser na cama dos meus pais“, admite Capitu. “Amar nunca é pecado“, diz Fred, antes de os dois repetirem o ato da juventude.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio