Capitu descobre que foi roubada, avisa Orlando e ele toma atitude

A moça acredita que Maurinho foi o responsável por levar tudo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) estava vendo as coisas começarem a melhorar em casa após o que aconteceu no casamento de Camila (Carolina Dieckmann), quando Clara (Regiane Alves) revelou que ela é garota de programa.

Depois de muitas confusões, a moça ficou arrasada pelas decisões que precisou tomar, mas ainda assim está tentando lidar com tudo. Os pais de Capitu já estão voltando a serem como antes, já que perdoaram a filha. Mas uma nova situação vai deixá-la em pânico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que chega em casa, Capitu entra no quarto para provar uma roupa que ganhou da mãe, mas acaba descobrindo o pior. Ela se dá conta que todas as suas economias não estão mais onde ela guardou. Desesperada, ela pede para conversar com Simone (Vanessa Machado).

Preocupada e desconfiando de Maurinho, a moça aconselha a jovem pedir ajuda de Orlando (Henri Pagnoncelli), que decide tomar uma atitude ao desconfiar de Maurinho (Luiz Nicolau). “Eu mato esse sujeito! Eu juro que se eu colocar as mãos nele, eu mato esse desgraçado. Deixa comigo!”, avisa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio