Capitu beija Fred e implora: “Me salva”

A prostituta revela que não aguenta mais viver humilhada e brigando com os pais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que decidiu se vender para Orlando (Henrique Pagnoncelli), Capitu (Giovanna Antonelli) não tem mais paz. Nos próximos capítulos de Laços de Família, a prostituta é humilhada pelo empresário e enfrenta a represália dos pais, que não concordam com sua forma de vida.

Com tudo contra ao seu redor, a moça fica totalmente desgastada. Ela discute com os pais e, após desabafar com Zilda (Thalma de Freitas), decide recorrer aquele que ainda a ama: Fred (Luigi Baricelli).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O professor chega em casa e encontra Capitu no sofá. Eles trocam olhares apaixonados e a prostituta não hesita em abraçar seu grande amor. Fred a beija calorosamente e Capitu pede: “Me salva, Fred!”

Após outro beijo de cinema, a filha de Ema (Walderez de Barros) decide abrir o jogo com o mocinho. “Me sinto tão perdida…Tenho muito medo! Perdi meu pai, perdi minha mãe, sinto que tô perdendo meu filho… E eu sei que vou perder você!”, lamenta a prostituta.

Fred não deixa que ela fique abalada e oferece ajuda: “Não vai me perder nunca! Eu tô aqui, eu vou tá sempre aqui… Eu amo você, Capitu!”, declara o filho de Helena (Vera Fischer).

Capitu, porém, sabe que é uma situação difícil. Ela diz que queria mudar o passado para que eles ficassem juntos. Fred, porém, está disposto a viver novamente essa história de amor. “Nós vamos ficar juntos pra sempre!”, decreta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio