Escrava Mãe

Capitão tenta prender Miguel por morte de Custódio e ele se defende com uma pá

Português defende-se e garante que não matou Custódio

Publicado em 15/09/2020

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na Record TV, Capitão Loreto (Junno Andrade) encontra Miguel (Pedro Carvalho) na fazenda de Custódio e acusa o português de ter matado o Coronel. A autoridade se aproxima e diz: “Nem pense em fugir”. Miguel pega uma pá ali perto para se defender.

“Senhor Miguel Sales, o senhor está preso por descumprir as ordenações do reino, por ordem do Príncipe Regente”, diz Loreto. “Do que se trata? Do que me acusam?”, pergunta Miguel. “Por ter matado o coronel Custódio Avelar“, responde o capitão.

“Mas isso é mentira, eu não matei ninguém, eu sou inocente e vosmicê não tem nenhuma prova contra mim, nenhuma”, defende-se Miguel. “Largue essa pá e se renda”, pede Loreto. “Eu não me rendo, me recuso a ser preso injustamente por um crime que não cometi”, dispara o português.

“Não nos obrigue a usar da força, senhor Miguel”, aponta a autoridade. “Pois eu farei, usarei da força, farei o mesmo para me defender, pela minha liberdade”, rebate Miguel. E aí, como será que essa história vai terminar? Será que Miguel vai ser preso pela morte de Custódio?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade