Capitão tenta prender Miguel por morte de Custódio e ele se defende com uma pá

Português defende-se e garante que não matou Custódio

Publicado há 8 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na Record TV, Capitão Loreto (Junno Andrade) encontra Miguel (Pedro Carvalho) na fazenda de Custódio e acusa o português de ter matado o Coronel. A autoridade se aproxima e diz: “Nem pense em fugir”. Miguel pega uma pá ali perto para se defender.

“Senhor Miguel Sales, o senhor está preso por descumprir as ordenações do reino, por ordem do Príncipe Regente”, diz Loreto. “Do que se trata? Do que me acusam?”, pergunta Miguel. “Por ter matado o coronel Custódio Avelar“, responde o capitão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas isso é mentira, eu não matei ninguém, eu sou inocente e vosmicê não tem nenhuma prova contra mim, nenhuma”, defende-se Miguel. “Largue essa pá e se renda”, pede Loreto. “Eu não me rendo, me recuso a ser preso injustamente por um crime que não cometi”, dispara o português.

“Não nos obrigue a usar da força, senhor Miguel”, aponta a autoridade. “Pois eu farei, usarei da força, farei o mesmo para me defender, pela minha liberdade”, rebate Miguel. E aí, como será que essa história vai terminar? Será que Miguel vai ser preso pela morte de Custódio?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais