Cansada da monotonia, Cris surpreende Jonas com atitude

A personal trainer tem um plano para tirar o marido da rotina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Jonas (Paulo Betti) perceberá que não será fácil manter um casamento com uma esposa bem mais jovem que ele. Cris (Regiane Alves) não vai dar moleza para o marido, deixando-o de cabelo em pé.

Afinal, Cris armou para que seu caso com Jonas fosse descoberto por Eva (Ana Beatriz Nogueira) justamente para provocar a separação do casal e obrigar o empresário a assumi-la como mulher. E é isso o que acontece. Entretanto, a personal trainer logo percebe que viver na mansão não é um mar de rosas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos poucos, ela começa a ficar muito incomodada com a vida sem grandes sobressaltos que leva ao lado do marido. Trabalhando muito e chegando em casa sempre cansado, Jonas acaba fazendo do casamento com a jovem uma grande monotonia. Cansada disso, Cris toma uma atitude: arrasta Jonas para uma balada.

Ele tenta resistir, mas acaba sendo convencido pela mulher e vai parar numa pista de dança. Porém, Jonas se sente absolutamente deslocado ali, em meio a jovens dançando, barulho e bebida. Mas Cris não se importa e se joga na pista. Logo, ela começa a chamar a atenção de jovens rapazes, que começam a abordá-la. Jonas fica cheio de ciúme.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio