O CRAVO E A ROSA

Candoca confronta Dalva após decisão cruel sobre Edmundo: “Não consigo acreditar”

O professor é expulso da pensão

Publicado em 20/07/2022

Nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, reexibida pela TV Globo, Candoca (Miriam Freeland) fica indignada ao ouvir Dalva (Bia Nunnes) dizer que Edmundo (Ângelo Antônio) não pode mais ficar na pensão. Preocupada com o professor, ela confronta a mãe.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, Edmundo é alvo de um plano de Marcela (Drica Moraes), que o acusa de ter roubado as apólices de Catarina (Adriana Esteves). Na sequência, Heitor procura Bianca (Leandra Leal) e diz que tem formas de salvar o professor. No entanto, ele exige que ingênua termine tudo com o rival e se case com ele.

Sem saber o que fazer, a filha de Batista (Luís Mello) vai atrás de Edmundo, que a aconselha a aceitar o acordo e termina tudo com ela. Ao saber da novidade, o interesseiro comemora e cumpre sua parte. Assim, o professor consegue um habeas corpus e é solto graça ao depoimento de Josefa (Eva Todor).

Livre, Edmundo percebe que seu sofrimento está longe de chegar ao fim. Ele vai à pousada de Dalva, mas é escorraçado e fica sem ter onde morar. Revoltada com a atitude da mãe, Candoca a confronta.”Ainda não consigo acreditar no que a senhora fez”, dispara a amiga de Bianca.

Você está exagerando com esse seu apego ao professor. Eu penso no seu futuro. Não podemos viver com um suspeito embaixo do mesmo teto”, devolve a dona da pensão. “Mas ele é inocente”, devolve a mocinha. “Eu não tenho tanta certeza assim”, responde Dalva, que deixa claro sua desconfiança.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade