Candinho tem reação surpreendente após sumiço de Filomena no casamento

O rapaz fica desesperado com a demora da noiva

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Filomena (Débora Nascimento) e Candinho (Sergio Guizé) não vão ter paz nem na hora do casamento, já que eles vão acabar caindo em mais uma emboscada de Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão).

A princípio, os dois pilantras armaram para conseguir tirar um bom dinheiro de Anastácia (Eliane Giardini) para fugir. No dia do casamento, eles conseguem sequestrar Filó junto com o filho e Clarice (Mariana Armellini).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desesperada, Filomena entra em pânico quando se dá conta do que está acontecendo, mas não faz ideia do que ainda está por vir. Enquanto isso, Candinho e os convidados começam se preocupar com a demora mais que o normal da noiva.

“Eu não estou acreditando nisso, mas por onde pode estar Filó. Estou até me tremendo, professor”, afirma Candinho em conversa com Pancrácio (Marco Nanini). Logo depois, o rapaz surpreende e toma uma decisão inesperada, já que decide ir fazer uma oração na igreja.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais