Candinho se emociona ao acreditar que Elba Ramalho é sua mãe

A cantora aparece de surpresa ao lado de Cassiano e empolga o rapaz

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, há alguns anos Candinho (José Loreto) e sua irmã sonham em encontrar sua mãe biológica, mas parece que esse sonho está cada vez mais distante. Porém, uma novidade pode representar um pouco mais de esperança.

Depois de gravarem um vídeo e soltarem na internet, uma situação extremamente inusitada vai acabar acontecendo, deixando o rapaz e toda sua família impactados. Eles vão receber uma visita surpresa e que vai abalar as estruturas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Junto com Cassiano (Henri Castelli), Elba Ramalho aparece na casa da família para conhecê-los. Assim que vê a famosa, Candinho entra em choque, mas seu maior susto vem quando ela diz o que veio fazer por ali, tudo depois de vê-lo em um vídeo.

“Ai meu Deus, vai me dizer que Elba Ramalho é a minha mãe?”, indaga o rapaz, completamente emocionado com o encontro. Mas pouco tempo depois, Elba afirma que não é a mãe dele e afirma que nunca mudou seu nome de batismo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio