Candinho se atrapalha e Sandra passa por situação nojenta

O caipira acerta a vilã com a comida durante o jantar

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Candinho (Sergio Guizé) ficará espantado ao perceber que estão servindo escargot no jantar na casa de Anastácia (Eliane Giardini). “É caramujo, tem de monte lá na fazenda”, apontará o caipira, se negando a comer.

“Até eu sei que é caramujo”, concordará Pirulito (JP Rufino). “Pirulito, você como um moleque de rua não deve ter visto ninguém comer escargot. É servido em jantares especiais. Candinho, se você estiver em um desses jantares, vai fazer sua mãe passar vergonha?”, questionará Sandra (Flávia Alessandra).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que isso? Que vergonha?”, rebaterá a dona da fábrica de sabonetes. “Eu só estou ajudando Candinho na sua nova realidade”, explicará a loira, mostrando como que come o prato. O mocinho decidirá experimentar, mas terminará acertando o cabelo da vilã com a comida.

“Eita, que dessa vez o caramujo andou ligeiro”, comentará Candinho. “Eu vou tomar banho. Caiu molho de caramujo no meu cabelo”, reclamará Sandra, com cara de nojo. No fim, Candinho pedirá para que seja servido ovo frito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais