Candinho quebra o pau com Cunegundes e faz revelação

O rapaz acabou de comprar a fazenda para morar

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de Êta Mundo Bom!, depois de muitos problemas que Candinho (Sergio Guizé) passou desde criança, o rapaz encontrou Anastácia (Eliane Giardini), sua mãe, está com sua esposa e filho, além de conseguir mudar completamente de vida.

O rapaz passou grandes apuros ao lado de Filomena (Débora Nascimento), já que para atingir a tia, a megera tentou destruir a vida do casal. Com a ajuda de Ernesto (Eriberto Leão) os dois quase conseguiram conquistar o que queriam, mas acabaram se dando mal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois de se livrar de tantos problemas, tudo o que Candinho mais queria era conseguir um lugar para conseguir viver ao lado de Filomena. Eles resolvem comprar a fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savala), mas depois da aquisição, uma situação engraçada acontece.

A princípio, ela pede um dote para que o rapaz possa se casar com sua filha, mas recebe uma resposta inusitada. “Eu vou me casar com Filó e morar aqui. Se vocês pensam em morar aqui, vocês tem que parar com golpe. Agora eu sou o dono e vamos ficar no vosso quarto, que é o principal”, conclui o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio