Candinho quebra o pau com Cunegundes e faz revelação

O rapaz acabou de comprar a fazenda para morar

Publicado há 14 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de Êta Mundo Bom!, depois de muitos problemas que Candinho (Sergio Guizé) passou desde criança, o rapaz encontrou Anastácia (Eliane Giardini), sua mãe, está com sua esposa e filho, além de conseguir mudar completamente de vida.

O rapaz passou grandes apuros ao lado de Filomena (Débora Nascimento), já que para atingir a tia, a megera tentou destruir a vida do casal. Com a ajuda de Ernesto (Eriberto Leão) os dois quase conseguiram conquistar o que queriam, mas acabaram se dando mal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois de se livrar de tantos problemas, tudo o que Candinho mais queria era conseguir um lugar para conseguir viver ao lado de Filomena. Eles resolvem comprar a fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savala), mas depois da aquisição, uma situação engraçada acontece.

A princípio, ela pede um dote para que o rapaz possa se casar com sua filha, mas recebe uma resposta inusitada. “Eu vou me casar com Filó e morar aqui. Se vocês pensam em morar aqui, vocês tem que parar com golpe. Agora eu sou o dono e vamos ficar no vosso quarto, que é o principal”, conclui o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais