Candinho espanca Ernesto e faz exigência sobre Filomena

O caipira manda o vilão assumir o filho da ex

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Candinho (Sergio Guizé) visitará Filomena (Débora Nascimento) e ouvirá da ex que ela está grávida. O caipira questionará quem é o pai da criança e a morena não terá coragem de falar a verdade.

O filho de Anastácia (Eliane Giardini) entenderá que foi Ernesto (Eriberto Leão) que fez o filho e que não quer assumir a responsabilidade. Furioso, o protagonista procurará pelo inimigo. “Eu sou muito bom, amigo, mas quando pisam nos meus calos eu viro bicho. Então toma”, dirá Candinho, dando um soco no rosto do rival.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pilantra levará vários golpes do rival. “Olha aqui, você merece muito mais por ter magoado da minha mãe. E mexeu com os sentimentos da Sandra também. E agora a Filó está esperando um filho teu. Você toma responsabilidade. Quem tem filho, tem que criar”, apontará o mocinho.

“Filomena está esperando um filho meu?”, questionará o vilão. “É seu sim. E você vai me prometer que vai procurar ela para cuidar dessa criança”, exigirá o caipira. “Você não me dá ordens”, rebaterá o pintor. “Você toma cuidado. Eu sou muito bom, mas quando mexem com as pessoas do meu coração, eu viro um bicho”, concluirá Candinho, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio