Candinho é surpreendido por Cassiano e se torna milionário

Neto de Dona Veridiana será recompensado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo final de Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) vai cumprir a promessa que fez a família de Candinho (José Loreto), após a ajuda recebida para encontrar a mina de turmalina paraíba. Em uma visita, o mocinho decide conversar com toda a família e os surpreende com a notícia. 

Dona Veridiana (Laura Cardoso), lembra que há um tempo atrás eu estive aqui conversando com a senhora sobre uma mina de turmalina paraíba?“, questiona. “Uma pedrinha azul, assim, que fica brilhando feito uma estrela?“, tenta lembrar. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cassiano confirma: “É uma pedra preciosa que tem muito valor. E a senhora lembra que nesse dia eu fiz um trato com a senhora? Está lembrada?”. Veridiana diz que não se recorda e o jovem refresca sua memória. 

Como foi graças ao Candinho que eu e o Duque [Jean Pierre Noher] descobrimos que nessa mina tem uma jazida dessas pedras…”, dirá. Em seguida, o neto de Veridiana o interrompe e se lembra do ocorrido: “A primeira pedrinha azul dessa aí quem encontrou foi eu mais Ariana, quando ela resolveu se esconder dentro da mina“, conta.

Agora tô lembrada, tô lembrada. Mas seu Cassiano, Candinho achou essa pedrinha por acaso, né? Quem tá lá trabalhando, suando pra escavar aquela mina, é o senhor, né? Não é certo Candinho receber nada, não“, dirá a sertaneja.

Por fim, Cassiano afirma que é certo e justo e, se não fosse Candinho, nada disso teria acontecido. O homem tira seis pedras de um saquinho e afirma que trata-se da primeira parcela do pagamento de Candinho, deixando a família emocionada. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio