Candinho desconfia de conversa de Pancrácio e Maria

Protagonista estranha conversa do professor com a moça

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Candinho (Sérgio Guizé) ainda não se deu bem na cidade grande, na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. Ele não conseguiu encontrar sua mãe e, tampouco, se acertar com seu grande amor Filomena (Débora Nascimento).

Mas parece que a sorte dele vai mudar em breve. A sorte dele começa a mudar quando o destino une Maria (Bianca Bin) e Pancrácio (Marco Nanini). A empregada acaba lhe contando sua história com Anastácia (Eliane Giardini) e o professor descobre a verdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ricaça é a mãe que Candinho tanto procura. Juntos, eles prometem uni-los. Durante uma conversa na pensão, o protagonista já fica desconfiado que tem algo no ar. “Posso saber que negócio a moça tem mais o professor?”, pergunta, sem cerimônia.

Maria, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

“Ele estava me dando uns conselhos”, diz Maria. “Sobre a vida dela, não são de seu interesse”, enfatiza Pancrácio, para despistar. O protagonista diz que é só curiosidade, mas que está tudo muito esquisito. “Conversava com mais o Pirulito, agora mais a moça…”, pontua Candinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais